Sexta, 18 de Abril de 2025
22°C 32°C
Imperatriz, MA
Publicidade

Dr. Assis Oliveira adere à candidatura de Lucas Paiva em Davinópolis

Declaração de apoio foi feita durante uma grande reunião nessa quarta-feira, com a cúpula do MDB, em São Luiz.

Angra Nascimento
Por: Angra Nascimento
11/09/2024 às 15h58 Atualizada em 11/09/2024 às 16h02
Dr. Assis Oliveira adere à candidatura de Lucas Paiva em Davinópolis

DAVINÓPOLIS – Após ter sua candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral, o médico Dr. Assis Oliveira, MDB, anunciou nesta quarta-feira, 11, durante uma reunião com a cúpula do MDB, em São Luís, sua adesão à candidatura de Lucas Paiva, PSDB, a prefeito em Davinópolis.

A aliança política sela o compromisso para Davinópolis vai continuar no caminho certo. “Estamos unindo forças em prol da nossa população. Juntos com o Governo do Estado, com o deputado Antônio Pereira, e com essa união eu tenho certeza de que a vitória será nossa”, afirmou Dr. Assis.

Continua após a publicidade

O candidato a prefeito, Lucas Paiva, destacou a importância de receber o apoio de Dr. Assis. “Estamos aqui com o objetivo de melhorar e desenvolver mais ainda a nossa querida Davinópolis. Hoje, recebendo o apoio de Dr. Assis para que Davinópolis continue no caminho certo”

O deputado estadual, Antônio Pereira, ressaltou que o MDB entendeu que a junção seria a melhor opção para Davinópolis. “O MDB entendeu que nós precisávamos nos unir em Davinópolis para o bem da cidade, para continuar o desenvolvimento do município. Estaremos defendendo, a partir de hoje, um nome só que é o de Lucas Paiva".

“Estou muito feliz com a participação do Dr. Assis, apoiando a candidatura do Lucas, onde ele vai ajudar muito, principalmente na área da saúde. Davinópolis pode contar conosco, iremos juntos com vocês”, destacou o presidente estadual do MDB, Marcus Brandão.   

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários