Segunda, 14 de Julho de 2025
18°C 37°C
Imperatriz, MA
Publicidade

Vilson Soares e Jairo Madeira realizam grande arrastão pelo centro de João Lisboa

Ato reuniu uma multidão que encheu as ruas de azul, confirmando a preferência do eleitorado pelo 15.

Angra Nascimento
Por: Angra Nascimento
11/09/2024 às 14h43 Atualizada em 11/09/2024 às 15h58
Vilson Soares e Jairo Madeira realizam grande arrastão pelo centro de João Lisboa
Vilson Soares e Jairo Madeira reúnem multidão em mais uma arrastão pelas ruas de João Lisboa.

JOÃO LISBOA – A força da onda azul! Nessa terça-feira, 10, Vilson Soares, MDB, e Jairo Madeira, União Brasil, candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, realizaram mais um arrastão em João Lisboa, desta vez, no centro da cidade.

Ato reuniu uma multidão que encheu as ruas de azul, confirmando a liderança de Vilson Soares, que dispara na preferência do eleitorado de acordo com pesquisas, e segue firme rumo à vitória nas eleições no dia 6 de outubro. 

Continua após a publicidade

“Temos recebido ao longo dessa trajetória, muitas adesões ao nosso projeto, e a prova disso é que hoje a gente lidera as pesquisas com uma certa folga. Estamos consolidando esse projeto que é o melhor para a cidade, que representa a perspectiva de desenvolvimento para João Lisboa. E essa união entre Vilson e Jairo reforça muito mais esse projeto”, destacou o candidato a prefeito, Vilson Soares.

“Mais um arrastão pelas ruas da cidade, recebendo essa alegria, essa motivação do povo, e a pesquisa confirmando o Vilson na dianteira. Então, nós estamos muito felizes com o desenrolar da campanha, uma campanha que cresce a cada dia e com certeza uma campanha vitoriosa”, afirmou o candidato a vice-prefeito, Jairo Madeira.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Angra Nascimento (@angranoticias)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários