IMPERATRIZ – O candidato a prefeito, Rildo Amaral, PP, durante sabatina na TV Liberdade nesta quinta-feira, 05, ao ser questionado se aceitaria o apoio do atual prefeito, Assis Ramos, foi categórico na resposta dizer um sonoro não.
“Água e óleo não se misturam. Eu não vou me juntar com quem acabou a cidade de Imperatriz. É uma cidade que precisa sobreviver. É uma cidade maltratada, uma cidade onde a saúde nada funciona. As unidades básicas de saúde estão um caos. O programa CEO está acabado, O Socorrão está largado. A infraestrutura da cidade acabada, e isso me faz crê que quem se aproximar, e eu não quero proximidade de estar com isso, porque eu sei o caos que se transformou a cidade, sei o mal que se instalou aqui, e eu tenho certeza que eu tenho que andar é com o povo”.
Continua após a publicidade
As críticas ao atual prefeito não pararam por aí. Rildo disse, ainda, que “uma pessoa que veio aqui que quer distância da nossa cidade, quando acabar esse mandato dele, e o mal acaba dia 31 de dezembro, ele não vai ter mais porque ficar na nossa cidade. Ele vai embora daqui deixando os problemas para o próximo prefeito que vai ser o deputado Rildo Amaral, se Deus permitir, para nós solucionarmos”.
“Nós vamos dar para Imperatriz não somente na saúde, um governo do bom. Eu não acredito em administração quase boa, eu não acredito em saúde quase boa, eu não acredito em infraestrutura quase boa. Nós não vamos marchar com quem acabou com a nossa cidade”.
Ver essa foto no Instagram
Mín. 25° Máx. 42°