Sexta, 18 de Abril de 2025
22°C 32°C
Imperatriz, MA
Publicidade

Candidato a vice-prefeito de João Lisboa sofre tentativa de emboscada em estrada vicinal da cidade

Logo atrás do veículo em que estava Jairo vinha o carro de Vilson Soares, não se sabe se a tentativa de emboscada era para um ou para o outro.

Angra Nascimento
Por: Angra Nascimento
29/08/2024 às 17h55 Atualizada em 29/08/2024 às 18h01
Candidato a vice-prefeito de João Lisboa sofre tentativa de emboscada em estrada vicinal da cidade
O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira, 28, numa estrada vicinal do município.

JOÃO LISBOA - O candidato a vice-prefeito de João Lisboa, Jairo Madeira, sofreu uma tentativa de emboscada na noite de quarta-feira quando retornava para a cidade, depois de uma atividade de campanha no povoado Centro dos Carlos, na zona rural do município. Logo atrás do veículo em que estava Jairo Madeira vinha o carro do prefeito e candidato à reeleição Vilson Soares seu companheiro de chapa. Não se sabe se a tentativa de emboscada era para um ou para o outro.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de João Lisboa, os ocupantes do veículo avistaram galhos na estrada, mas que eram poucos e daria pra passar. Mas, ao passar pelos galhos um dos pneus estourou com artefatos de prego que estavam escondidos, os chamados jacarés ou miguelitos (foto).

Continua após a publicidade

Logo em seguida chegou no local o veículo do prefeito Vilson Soares. Somente após o segurança que viajava com o candidato a vice-prefeito descer do carro e fazer uma vistoria no local é que os demais desceram, em evidente estado de tensão.

Um dos motivos de se acreditar em emboscada é que diversos outros veículos haviam passado pelo local, em direção ao povoado, instantes antes de serem colocadas as armadilhas de prego, num local desabitado, próximo ao viaduto da estrada de ferro. Justamente no momento em que passava o carro do candidato a vice-prefeito e do prefeito e candidato à reeleição que as armadilhas apareceram.

O caso agora está sob cuidados da Policia Civil que, após ouvir as vítimas e testemunhas, deve instaurar inquérito para investigar o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários