Sábado, 21 de Junho de 2025
21°C 36°C
Imperatriz, MA
Publicidade

Candidato Fábio Holanda promete demitir pais e mães de famílias contratados caso seja eleito prefeito de João Lisboa

Sem propostas de geração de emprego e renda, a unida saída para ele seria enxugar a folha de pagamento.

Angra Nascimento
Por: Angra Nascimento
26/08/2024 às 20h57 Atualizada em 26/08/2024 às 21h07
Candidato Fábio Holanda promete demitir pais e mães de famílias contratados caso seja eleito prefeito de João Lisboa
Fábio Honanda não tem propostas para geração de emprego e rende para o município de João Lisboa.

JOÃO LISBOA – Que o candidato a prefeito em João Lisboa, Fábio Holanda, não está preparado para comandar o município, isso todo mundo já sabe. Agora, que ele quer demitir pais e mães de famílias contratados, que trabalham para sustentar suas famílias, caso seja eleito, é no mínimo falta de sensibilidade.

Fábio Holanda não está preparado para governar a cidade de João Lisboa

Continua após a publicidade

Mas acredite, ele garantiu em alto e bom tom que uma de suas primeiras medidas a partir do dia 1º de janeiro de 2025 é enxugar a folha de pagamento, e para isso, vai demitir todos os contratados.

A promessa de Fábio foi feita através da caixinha de perguntas do Instagram, quando foi questionado por um seguidor quais propostas ele tem para a infraestrutura. “Para melhorar João Lisboa, teríamos que dá uma enxugada na folha para que sobresse recurso, para que a gente tentasse, sim, fazer o nosso cidadão ter uma trafegabilidade melhor”, disparou. 

Ou seja, Fábio não tem propostas para gerar emprego e renda e a única saída viável que ele achou é tirar o emprego de centenas de famílias que tem como única fonte te rende cargo comissionado. Acredite eleitor, Fábio não está preparado para ser prefeito da cidade. Sua eleição seria um desastre para o município.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Angra Nascimento (@angranoticias)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários