BURITIRANA – Um escândalo! O candidato a prefeito em Buritirana, Zé Balla, PT, que é ex-presidente do Sindicado dos Servidores Públicos do município, teria desviado cerca de R$ 500 mil reais de contribuições dos trabalhadores. Por causa desse suposto desvio, ele foi afastado do cargo e está sendo investigado.
De acordo com informações, uma assembleia foi instaurada pela classe dos servidores para fazer a prestação de contas do dinheiro arrecadado pelo sindicato, o que ainda não deu em nada. O tal Zé Balla até agora não explicou o sumiço do montante, quase meio milhão de reais.
O curioso é que após o suposto desvio, Zé Balla, que sonha em ser prefeito do município, teria comprado uma bela chácara na Ilha de Sumaíma. Será que a aquisição do imóvel teria sido feita com o dinheiro supostamente desviado do sindicato?
Se Zé Balla desvia dinheiro dos servidores, e a cara nem treme, o que será que ele seria capaz de fazer se caso se tornasse prefeito de Buritirana? A sorte do povo é o que “homi” não emplaca nas pesquisas, para bem da nação.
Mín. 23° Máx. 39°