Segunda, 02 de Dezembro de 2024
22°C 37°C
Imperatriz, MA
Publicidade

“Sempre te amarei”, diz Laísa Fonseca após a morte do marido, Rhaufe Fonseca, em grave acidente de trânsito

Nas redes sociais, a influenciadora falou com emoção da morte do companheiro, com quem tem uma filha de três anos.

Angra Nascimento
Por: Angra Nascimento
20/08/2024 às 14h56 Atualizada em 21/08/2024 às 21h55
“Sempre te amarei”, diz Laísa Fonseca após a morte do marido, Rhaufe Fonseca, em grave acidente de trânsito
Apaixonados, Laisa e Rhaufe estavam juntos há seis anos.

AÇAILÂNDIA – Passaram-se três dias da morte abruta do promotor de eventos e analista do Sebrae, unidade Açailândia, Rhaufe Fonseca, 38 anos. Ele não resistiu após sofrer um grave acidente de trânsito no último sábado, 17, na BR-135, em Bacabeira, quando retornava para Açailândia, de uma viagem a São Luís.

O carro que ele o amigo, Jhonny Campos, estavam foi fechado por uma carreta. Jhonny, que estava no volante, sofreu ferimentos leves. Rhaufe teve fraturas expostas, foi socorrida com vida, mas morreu ao dá entrada no hospital. De acordo com Jhonny, ele ficou consciente após o acidente e ainda chegou a falar algumas palavras.

Continua após a publicidade

Desde sua morte, sua esposa, a influenciadora Laísa Fonseca, optou pelo silêncio nas redes sociais. Nesta terça-feira, 20, alterou a bio com a frase: “Sempre te amarei, Rhaufe Fonseca". Em seguida, compartilhou uma foto ao lado do caixão, com a legenda da música “Depois do Universo” de Giulia Be.

A postagem de Laísa comoveu seus mais de 50 mil seguidores. Só te desejo força minha princesa, Deus está segurando sua mão bem firme acredite nisso”, comentou a cantora Jozy Marques. “Que Deus conforte o seu coração”, lamentou a ex-primeira-dama de Bom Jesus das Selvas, Edmara Coelho. “Minha história de amor preferida. Mais linda de todas”, declarou a blogueira Elaine Fernandes.

Rhaufe e Laísa eram muito muito presentes na redes sociais, onde dividiam com os seguidores suas rotinas, assim como viagens e eventos que promoviam. Dessa forma, a morte trágica e repentina de Rhaufe causou grande comoção.

Muito conhecido em Açailândia e toda a região, Rhaufe recebeu várias homenagens de políticos e instituições. A unidade do Sebrae Açailândia, onde trabalhou durante 13 anos, decretou luto oficial e nessa segunda-feira, 19, não abriu para atendimentos presenciais.

Rhaufe era filho de Pedro Fonseca e Maria Lenes, tinha um irmão mais novo, o advogado Pedro Henrique. Deixa a esposa Laisa Fonseca, com quem estava casado desde 2018, a filha Rhafiza, de três aninhos e a enteada, Lara Ágata, de 12 anos.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários