Sexta, 17 de Janeiro de 2025
21°C 25°C
Imperatriz, MA
Publicidade

Analista do Sebrae Rhaufe Fonseca morre na BR-135, em Bacabeira, após grave acidente de transito

O veículo que o empresário estava foi fechado por uma carreta e arremessado para fora da pista.

Angra Nascimento
Por: Angra Nascimento
17/08/2024 às 17h59 Atualizada em 21/08/2024 às 21h53
Analista do Sebrae Rhaufe Fonseca morre na BR-135, em Bacabeira, após grave acidente de transito
Rhaufe Fonsece morreu neste sábado, 17, aos 37 anos, após grave acidente de trânsito.

AÇAILÂNDIA – Um grave acidente de trânsito, por volta das 13h, deste sábado, 17, na BR-135, em Bacabeira, próximo a São Luís, vitimou o promotor de eventos e gestor de projetos do SEBRAE de Açailândia, Rhaufe Fonseca, 37 anos. O veículo que ele e mais outras pessoas estavam, foi fechado por uma carreta e arremessado para fora da pista.

A pancada mais forte foi do lado que estava o empresário. Ele morreu na hora. Ainda de acordo com informações, um colega de Rhaufe, identificado como Jhonny Campos, que estava no volante, ficou gravemente feridas, mas não corre risco de morte. Ele foi socorrido e levado para um hospital em São Luís.

Continua após a publicidade

Rhaufe e Jhonny estavam retornando para Açailândia, após participarem de um curso em São Luís. Pelas redes sociais ele postou sobre o curso. “Equipe vencedora da Empresa Cria do Empretec Arena”, legendou numa das fotos.

Rhaufe Fonseca era muito conhecido em Açailândia e região, onde residia e promovia eventos. Dentre os eventos do qual fazia parte da organização está o Açaí Folia. Era casado com a influenciadora Laisa Fonseca, e juntos tinham uma filha de 4 anos.

O corpo de Rhaufe Fonseca foi removido para o IML de São Luís. Após liberação, será levado para Açailândia, onde será velado por um tempo, em seguida, será levado para sua terra natal, Montes Altos, onde será sepultado. A família ainda não sabe que horas o corpo chega em Açailândia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários