Sexta, 17 de Janeiro de 2025
21°C 25°C
Imperatriz, MA
Publicidade

Funcionária do prefeito de Amarante é assassinada a golpes de faca pelo ex-marido que se matou em seguida

Inconformado com o fim do relacionamento, ele já vinha ameaçando a vítima de morte há alguns meses.

Angra Nascimento
Por: Angra Nascimento
04/08/2024 às 10h12 Atualizada em 04/08/2024 às 20h22
Funcionária do prefeito de Amarante é assassinada a golpes de faca pelo ex-marido que se matou em seguida
Vítima trabalhava de doméstica na casa do prefeito Vanderly Gomes.

AMARANTE DO MARANHÃO -  Um crime bárbaro chocou a população de Amarante na noite desse sábado, 3. Uma mulher identificada como Ana dos Santos Saores, que trabalhava como doméstica na casa do prefeito, Vanderly Gomes, foi brutalmente assassinada pelo ex-marido, com vários golpes de faca dentro da residência de um dos filhos do ex-casal.

De acordo com informações, o homem que não teve o nome revelado, não aceitava o fim do relacionamento e há alguns meses passou a ameaçar a vítima de morte. “O Ex-marido dela nunca aceitou a separação e vivia dizendo que ela não iria ficar com outro homem”, disse uma vizinha da vítima.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com a vizinha, o relacionamento dos dois sempre foi marcado por agressões que se agravaram nos últimos anos. Cansada de sofrer violência doméstica, a mulher decidiu colocar um fim no casamento. O agressor, inconformado, passou a ameaçar a vítima de morte constantemente.  

De forma premeditada, ele atraiu a vítima para a casa de um dos filhos com a desculpa de queria conversar, e lá, desferiu vários golpes de faca na mulher que morreu na hora. Em seguida tirou a própria vida.

A família do prefeito está muito abalada com o crime. O prefeito Vanderly divulgou uma nota singela,mentando o ocorrido. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários