Domingo, 16 de Março de 2025
21°C 31°C
Imperatriz, MA
Publicidade

Rildo Amaral terá candidatura oficializada na convenção “Imperatriz vai Renascer”, nesta sexta-feira, 2

Grupo liderado por Rildo é composto por PP, PSB, União Brasil, PRD e Federação PSDB/Cidadania.

Angra Nascimento
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria de Comunicação
02/08/2024 às 00h15 Atualizada em 02/08/2024 às 00h20
Rildo Amaral terá candidatura oficializada na convenção “Imperatriz vai Renascer”, nesta sexta-feira, 2
A convenção vai reunir todos os partidos integrantes da coligação: PP, PSB, União Brasil, PRD e a Federação PSDB/Cidadania.

IMPERATRIZ - A Convenção Eleitoral da Coligação "Imperatriz vai Renascer" oficializa a candidatura de Rildo Amaral à Prefeitura de Imperatriz na noite desta sexta-feira, 2, às 18h, na Maçonaria do Bacuri. A convenção vai reunir todos os partidos integrantes da coligação: PP, PSB, União Brasil, PRD e a Federação PSDB/Cidadania.

Político experiente e filho de Imperatriz, Rildo Amaral foi eleito Vereador por três vezes e Deputado Estadual por duas vezes, construindo uma trajetória política marcada pelo compromisso com o povo imperatrizense. A convenção contará com a presença do Ministro André Fufuca (PP), do Secretário da Casa Civil do Governo do Maranhão, Sebastião Madeira (PSDB), e outras importantes lideranças partidárias.

Continua após a publicidade

“Sou filho de Imperatriz e sonho em cuidar dessa cidade desde a minha adolescência. Estou preparado para trabalhar incansavelmente para melhorar a vida da nossa gente e cuidar da nossa cidade do jeito que ela merece. Com o apoio da coligação e do nosso povo, Imperatriz vai Renascer”, afirmou Rildo Amaral.

A convenção eleitoral da Coligação "Imperatriz vai Renascer" será aberta ao público e todos estão convidados para comparecer e conhecer as propostas de Rildo Amaral para Imperatriz.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários