IMPERATRIZ – O ex-secretário de Educação, Zé Antônio, PDT, anunciou na tarde desta sexta-feira, 26, que desistiu da disputa pela Prefeitura de Imperatriz, após ter sido abandonado pelo prefeito Assis Ramos. O anúncio foi feito em longa carta aberta divulgada, através das redes sociais.
“Diante de todas as variáveis analisadas, verificamos que o êxito desse maravilhoso projeto deve aguardar um novo momento. Dessa forma, comunico que retiro minha pré-candidatura”, diz um trecho da carta divulgada pelo ex-secretário de Educação de Imperatriz.
Os rumores da desistência de Zé Antônio já vinham ocorrendo há pelo menos duas semanas. Seu grupo político chegou a anunciar esta semana que faria convenção no dia 1º de agosto. Porém, todos já esperavam a desistência do pretenso candidato de Assis Ramos, que até tentou desvincular sua imagem do atual prefeito, em vão.
No comunicado, Zé Antônio não informou os rumos do seu grupo político. Rumores dão conta de que o grupo, que além do PDT, conta ainda com o Podemos e AGIR, devem compor com Rildo Amaral. Vamos aguardar as cenas dos próximos capitulos!
Ver essa foto no Instagram