IMPERATRIZ – Na reta final da pré-campanha, a professora e assistente social, Charlanny Caitano, que vai disputar cargo de vereadora pelo PL, intensificou as reuniões para ouvir as comunidades. Até agora, ela esteve em 22 bairros de Imperatriz.
“Estamos percorrendo vários bairros de Imperatriz com esse propósito de conhecer as demandas, as pautas territoriais. Como assistente social, a gente prioriza as vulnerabilidades dos bairros, porque a gente quer para Imperatriz uma reconstrução, onde caiba dentro da gestão municipal, que possa ter propostas e projetos que venham de fato, atender as demandas dos bairros”.
Continua após a publicidade
Além do assistencialismo, Charlanny, defende políticas públicas voltadas para as mulheres, como por exemplo, o combate ao feminicídio. “Aqui em Imperatriz a gente precisa colocar um programa municipal de combate ao feminicídio. Temos muitos mecanismos, e precisamos levantar essa bandeira, essa é uma das minhas lutas”, finalizou a pré-candidata, que faz parte da base aliada de Franciscano.
Ver essa foto no Instagram