IMPERATRIZ - No último sábado, dia 20 de julho, o Clube das Mães de Imperatriz no Bairro Juçara, foi palco de um evento inovador que promete transformar a forma como a política é feita na cidade. O evento "ELAS ESCUTAM" marcou o lançamento da pré-candidatura coletiva de três mulheres de destaque: a terapeuta integrativa Cristiane Barata, a a advogada Liana Melo e jornalista Marita Ventura.
O Coletivo Elas trouxe um diferencial inédito para Imperatriz: a ESCUTA ATIVA do público. O evento de sábado foi uma oportunidade inovadora para os cidadãos expressarem livremente suas ideias, sugestões e demandas. Em vez de promessas vazias, o que é comum em eventos como esse, o coletivo busca escutar atentamente as necessidades reais da comunidade. Na oportunidade, os presentes revelaram desejos de mudança nas mais diversas áreas como infraestrutura, meio ambiente, lazer, cultura, segurança, saúde, agricultura, educação entre outros.
"O movimento ELAS ESCUTAM é uma revolução no jeito de fazer política. Queremos dar voz ao povo e construir nosso programa de gestão parlamentar a partir das maiores demandas da população. É um passo significativo rumo a uma política mais inclusiva e participativa," afirmaram as pré-candidatas durante o evento.
O evento foi aberto ao público e contou com uma grande participação dos moradores de Imperatriz, que compartilharam suas preocupações e esperanças para o futuro da cidade. Esse engajamento comunitário reforça a importância de escutar e incorporar as vozes da população na construção de políticas públicas efetivas.
Sobre o Coletivo Elas
O Coletivo Elas é formado por Cristiane Barata, Liana Melo e Marita Ventura,, três mulheres comprometidas com a escuta ativa e a construção de uma política que realmente atenda às necessidades da população de Imperatriz. Elas acreditam que, escutando a comunidade, é possível criar um programa de gestão parlamentar eficiente e representativo.