Domingo, 16 de Março de 2025
21°C 31°C
Imperatriz, MA
Publicidade

A pedido do Dep. Rildo Amaral, Brandão assina ordem para pavimentação de 40 km em Imperatriz

Assinatura da Ordem de Serviço acontece neste sábado, 20, na Praça Brasil, às 8h30.

Angra Nascimento
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria de Comunicação
19/07/2024 às 16h06 Atualizada em 19/07/2024 às 16h10
A pedido do Dep. Rildo Amaral, Brandão assina ordem para pavimentação de 40 km em Imperatriz

IMPERATRIZ - A pedido do Deputado Estadual Rildo Amaral (PP), o Governador Carlos Brandão e o Ministro André Fufuca (PP) assinam a Ordem de Serviço para o asfaltamento de 40 quilômetros de ruas em Imperatriz. A assinatura acontece neste sábado, 20, a partir das 8h30, na Praça Brasil, em Imperatriz.

As obras integram a segunda fase de pavimentação de ruas anunciada pelo Deputado Rildo Amaral no dia 4 de junho, quando foi iniciada a pavimentação de 11 quilômetros na cidade. Desta vez, os 40 quilômetros serão distribuídos em mais de 10 bairros, alcançando 28 ruas.

Continua após a publicidade

O recurso utilizado para a pavimentação das vias foi destinado pelo Ministro André Fufuca (PP), a pedido do Deputado Rildo Amaral (PP), e as obras serão realizadas em parceria com o Governador Carlos Brandão. O projeto é resultado da parceria duradoura entre o Ministro André Fufuca e o Deputado Estadual Rildo Amaral, que já trouxe inúmeros benefícios para Imperatriz.

“Sempre que tenho a oportunidade destaco que a reconstrução de Imperatriz será por meio das boas parcerias. Tenho trabalhado de forma incansável para melhorar a vida do imperatrizense e dar à nossa cidade o cuidado que ela merece. Mais uma vez, agradeço ao Ministro Fufuca e ao Governador Carlos Brandão por entenderem o tamanho da nossa cidade e trabalharem junto comigo pela reconstrução de Imperatriz”, comentou o Deputado Estadual Rildo Amaral.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários