IMPERATRIZ – A noiva do prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, Ana Cristina Brandão, ou simplesmente Cris Brandão, está enfrentando um grande desafio para manter o relacionamento. A servidora da prefeitura está tendo que conviver com a obra de Janaína.
Para ajudar o amado a esquecer a ex-esposa, por quem ainda é completamente apaixonado, Cris, que já divide a casa com Assis, jogou fora todos os itens de decoração da residência, localizada no Parque das Mansões. Objetivo é apagar as lembranças da deputada e subir ao altar com o prefeito.
O casamento dos pombinhos está marcado para o dia 10 de agosto em Imperatriz, em cerimônia com efeito civil. Eles vão oficializar a união com a presença apenas de familiares e amigos próximos. Isso se o noivo não desistir até lá!