BURTICUPU – Uma cena de total desespero por parte de um fiel apoiador do pré-candidato a prefeito, em Buriticupu, Arnoldo do Franco, chocou a web e irritou a direção nacional do partido União Brasil. A presidência da sigla repudiou a atitude e promete tomar medidas judiciais.
Um vídeo, no qual, um homem identificado como Antônio Homete Vieira da Silva, conhecido como Antônio da Eletrônica, em que ele queima um boné da sigla partidária e profere inverdades sobre o pleito no município, pode resultar em sérios problemas para o pré-candidato da oposição.
Em nota, a direção nacional do União Brasil esclareceu que “havia um acordo prévio com o então pré-candidato, Arnoldo do Frango, para que houvesse a sua filiação ao partido. Entretanto, o acordo não foi cumprindo por parte do senhor Arnoldo do Frango. O União Brasil atua de maneira séria e comprometida em todo o estado, jamais permitindo atitudes que prejudiquem nossos filiados”.
A sigla repudiou o ato, e promete buscar os meios legais para responsabilizar o senhor Antônio da Eletrônica pelo atentado contra o partido. “Repudiamos nos mais firmes termos, a atitude registrada e informamos que entraremos com um processo criminal e cível contra o senhor Antônio Homete”.
Ver essa foto no Instagram