Domingo, 16 de Março de 2025
21°C 31°C
Imperatriz, MA
Publicidade

Deputado Josivaldo JP participa do lançamento e realização da 22ª Edição da FECOIMP

O pré-candidato a prefeitura de Imperatriz destaca o reconhecimento da Feira do Comércio e Serviços da cidade maranhense no território nacional e apoio para a realização do evento.

Angra Nascimento
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria de Comunicação
20/06/2024 às 21h34 Atualizada em 20/06/2024 às 21h40
Deputado Josivaldo JP participa do lançamento e realização da 22ª Edição da FECOIMP
A FECOIMP movimenta diversos negócios na capital da Região Sudoeste Maranhense.

IMPERATRIZ - Foi realizado na noite desta quarta-feira (19), em Imperatriz, o lançamento da 22ª Edição da Feira do Comércio, Indústria e Serviços de Imperatriz (FECOIMP). O evento aconteceu no Centro de Convenções da cidade e contou com as presenças do pré-candidato a prefeitura de Imperatriz, Josivaldo JP (PSD), e do presidente da AGEMSUL, Vagtonio Brandão. Josivaldo JP destinou R$ 200 mil como compromisso com o progresso da cidade.

A FECOIMP, organizada pela Associação Comercial Industrial e Serviços de Imperatriz (ACII), movimenta diversos negócios na capital da Região Sudoeste Maranhense, aproximando empresas, profissionais de serviços e a população. Assim, o lançamento da feira promove a estruturação e a rede de relacionamentos para este importante evento, a ser realizado entre os dias 18 a 21 de setembro. O tema deste ano, segundo o presidente da ACII, Carlos Lucena, será “Conectar e Gerar Negócios”.

Continua após a publicidade

A Feira do Comércio, Indústria e Serviços de Imperatriz é bastante reconhecida não só no Maranhão, mas também em toda a Região Nordeste e mesmo fora, como destaca Josivaldo JP. “Sou membro da Frente Parlamentar de Comércio, Serviços e Empreendedorismo na Câmara dos Deputados e, nas reuniões que temos todas as semanas, cito sempre o potencial que tem o comércio e o setor de serviços de Imperatriz. E, mesmo fora da Frente, tenho escutado de deputados, senadores e demais agentes do setor de todo o Brasil ressaltar a força que a FECOIMP adquiriu. Esse feedback é ótimo! Enche de orgulho quem é da cidade e quem trabalha por ela”, destacou o pré-candidato.

Certo da importância da Feira para a economia da cidade, Josivaldo JP destacou apoio para a realização do evento. “Acredito na força dos nossos empreendedores, por isso destinei R$ 200 mil para a 22ª FECOIMP, reafirmando meu compromisso com o progresso da nossa cidade.”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários