Terça, 11 de Fevereiro de 2025
21°C 29°C
Imperatriz, MA
Publicidade

Moradores do Cafeteira manifestam confiança em projeto de Franciscano para Imperatriz

Pré-candidato a prefeito segue ouvindo as demandas da população.

Angra Nascimento
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria de Comunicação
14/06/2024 às 20h58 Atualizada em 14/06/2024 às 21h30
Moradores do Cafeteira manifestam confiança em projeto de Franciscano para Imperatriz
Franciscano ao lado do pré-candidato vereador Ezequiel Filho.

IMPERATRIZ - “O nosso compromisso é de servir, não de ser servido. É de fazer um tostão virar milhão. Vamos buscar empresas para gerar emprego e renda em Imperatriz, para que nossos jovens que hoje saem da faculdade possam encontrar espaço no mercado de trabalho”, afirmou Franciscano Soares, pré-candidato a prefeito de Imperatriz, durante um encontro organizado pelo pré-candidato a vereador Ezequiel Filho (PRTB) no bairro Cafeteira, na noite de quinta-feira (13).

Franciscano relembrou sua chegada a Imperatriz e os desafios enfrentados no trabalho na época. Ele compartilhou suas experiências desde os 18 anos, destacando a falta de incentivo aos jovens no mercado de trabalho. Seu relato sobre a gestão de recursos, tanto privados quanto públicos, demonstrou aos presentes a seriedade do governo que pretende implementar em Imperatriz.

Continua após a publicidade

“Hoje, aqui, eu vi esperança. Tenho certeza de que no próximo ano teremos melhorias. Vamos vencer essa lama e essa poeira; não podemos sair à rua sem cair, está tudo precário”, declarou Antônio Santos, presidente do bairro Cafeteira.

O pré-candidato a vereador Ezequiel Filho mencionou o estado de abandono do bairro Cafeteira e explicou aos moradores por que escolheu Franciscano como pré-candidato a prefeito de Imperatriz.

“Se você analisar politicamente os 10 candidatos a prefeito de Imperatriz, você vai escolher Franciscano pela competência, dignidade e coragem que ele tem e sempre teve. Franciscano vai fazer em quatro anos o que não fizeram em 16 anos. Juntos, vamos buscar emprego e renda para Imperatriz”, destacou Ezequiel Filho.

A moradora do bairro, Maricélia de Souza, disse que recentemente conheceu o trabalho de Franciscano e ficou admirada com o quanto ele já contribuiu nos bastidores de Imperatriz com a geração de empregos. “Ele é uma boa opção para a Prefeitura devido à segurança que ele transmitiu ao falar. É uma pessoa nova, e estamos acreditando no novo”, concluiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários