SENADOR LÁ ROCQUE – Mais de mil famílias estão há cinco dias sem água nas torneiras no Povoado Cumarú, município de Senador Lá Rocque. Motivo: falta de respeito da Equatorial Energia.
O prefeito Bartolomeu, através das redes sociais, expressou seu repúdio e indignação com a postura da companhia que segundo ele, só visa lucros.
“Por conta do descaso da Equatorial, que só visa lucros com o maranhense, mais de 1.000 famílias que residem no Povoado Cumarú, estão há cinco dias sem água nas torneiras e irão passar mais um, por puro descaso dessa empresa para com o consumidor”, frisou o gestor.
Em nota a Equatorial Maranhão informou "que a situação ocorrida com o abastecimento de água no Povoado Cumarú, localizado em Senador Lá Rocque, foi causada devido à um problema em um dos equipamentos internos da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA)".
Ainda de acordo com a companhia, "a CAEMA solicitou um pedido de desligamento de energia para realizar a troca da bomba que atende o poço da região. Em alinhamento com a Equatorial Maranhão o desligamento foi programado para a tarde desta quarta-feira (24). A Equatorial Maranhão reforça que após a CAEMA finalizar o serviço, o fornencimento de energia elétrica será restabelecido na região com segurança para todos".
Ver essa foto no Instagram