Sexta, 20 de Maio de 2022 08:30
(99) 98133-6017
Cidades SERVIÇOS

Recuperação das vias segue com equipes em vários pontos da cidade em Imperatriz

O objetivo é oferecer maior segurança, conforto e qualidade de vida a todos os imperatrizenses.

13/05/2022 22h36
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
As equipes da Sinfra estão espalhadas por toda cidade para conter os estragos deixados pelas fortes chuvas.
As equipes da Sinfra estão espalhadas por toda cidade para conter os estragos deixados pelas fortes chuvas.

IMPERATRIZ - Os serviços de recuperação de vias realizados pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), seguem sendo realizados pela cidade. Nesta sexta-feira (13), uma equipe está no bairro Nova Imperatriz, mais precisamente na Rua Brasil, entre Manaus e Coriolano Milhomem.

Inicialmente foram feitos os trabalhos de preparação dos locais atingidos pelo inverno rigoroso. As chuvas começaram em setembro do ano passado. Para oferecer maior segurança, conforto e qualidade de vida a todos os imperatrizenses, a Prefeitura, por meio da Sinfra, segue distribuindo equipes para recuperar as vias deterioradas, no menor espaço de tempo possível.

O secretário de Infraestrutura, Fábio Hernandez, destacou a preocupação do prefeito Assis Ramos, em manter os trabalhos. “Com certeza, as ações da Prefeitura visam atender as solicitações dos munícipes. Além de evitar transtornos em relação a buracos nas vias, oferecendo melhores condições de trânsito, um dos nossos principais objetivos, pois garante maior segurança aos motoristas e pedestres", disse o secretário.

Os serviços em outras ruas e avenidas estão sendo realizados. Alguns bairros são beneficiados com a drenagem profunda, para que os moradores se livrem definitivamente dos problemas durante o período chuvoso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.