Sexta, 20 de Maio de 2022 08:52
(99) 98133-6017
Cidades REUNIÃO

Secretário José Antônio reúne faculdades particulares e propõe lei pra concessão de bolsas de estudos

Objetivo é propor um projeto de Lei do Poder Executivo para concessão desse benefício, e construir um plano duradouro.

11/05/2022 19h30 Atualizada há 1 semana
Por: Angra Nascimento Fonte: Jornal O Portal
Secretário José Antônio reúne faculdades particulares e propõe lei pra concessão de bolsas de estudos

IMPERATRIZ - O Secretário de Educação de Imperatriz, José Antônio Pereira, esteve em reunião com representantes de faculdades particulares, como Unisulma, Ceuma e Fest, além dos representantes da Procuradoria e Secretaria Municipal de Fazenda, bem como dos vereadores Francisco Messias e Roberto da Estrada do Arroz, para diálogo sobre Programa Municipal de Bolsa de Estudos para Educação Superior.

Objetivo é propor um projeto de Lei do Poder Executivo para concessão desse benefício, e construir um plano duradouro, com uma legislação em que o município tenha condições de dar continuidade e que as instituições tenham interesse em manter a parceria e assim contemplar à população de Imperatriz.

Após reunião foi construída a minuta do projeto para apreciação de todas as instituições presentes e assim dar seguimento as tratativas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.