Segunda, 29 de Maio de 2023 05:58
(99) 98133-6017
Política ELEIÇÕES 2022

Dr. Alair Firmiano consolida seu nome em grande encontro político em João Lisboa

Na ocasião, recebeu apoio da família Mundoca.

09/05/2022 16h40 Atualizada há 1 ano
Por: Angra Nascimento Fonte: Jornal O Portal
Dr. Alair deu início ao circuito de reuniões para apresentar seu projeto político.
Dr. Alair deu início ao circuito de reuniões para apresentar seu projeto político.

JOÃO LISBOA - O médico e pré-candidato a Deputado Federal, Dr. Alair Firmiano, vem consolidado seu nome em todo o Maranhão com importantes adesões.

No início deste mês de Maio, Dr. Alair deu início ao circuito de reuniões de bairros em todo o Maranhão, onde realizou sua primeira grande reunião na cidade de João Lisboa com o apoio da honrada família “Mundoca”, detentores do maior projeto social do sul do Maranhão.

Presente em Imperatriz e adjacências, Dr. Alair tem nome leve e com um trabalho arrojado, o médico e também ex-secretário de saúde, administração e e diretor do IML de Imperatriz tem contribuído diretamente na qualidade de vida das pessoas, que o avaliam como um ótimo cidadão. 

Diante de tudo isso, Alair se tornou um dos grandes nomes favoritos na disputa eleitoral deste ano, onde disputará uma cadeira na câmara federal sendo um dos nomes legítimos de Imperatriz. Ele pontua bem em todas as pesquisas de intenção de votos, e deve ocupar uma das 18 cadeiras na Câmara Federal em 2023.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.