BURITICUPU – Nesse domingo (08), a Prefeitura de Buriticupu realizou a segunda edição do Festival de Prêmios Mamãe + Feliz, em comemoração ao Dia das Mães. Na ocasião, foram presentadas mais de 150 mães buriticupuenses.
O Prefeito João Carlos ressaltou a importância da ação. “Dezenas de mamães foram contempladas das mais diversas regiões da nossa cidade, tanto da zona urbana quanto da zona rural. Afinal elas merecem”.
O evento foi grandioso e contou com a presença da população. “Nossa equipe é a melhor no que faz, vejo o empenho e a sintonia de toda nossa gestão para fazer a diferença em cada área desse governo”, afirmou João Carlos.
E finalizou agradecendo sua equipe pela organização do evento. “Quero parabenizar todas as secretarias envolvidas, em especial aos meus amigos da Cultura, pela organização do festival de prêmios".
Ver essa foto no Instagram