Sexta, 20 de Maio de 2022 07:39
(99) 98133-6017
Cidades MELHORIAS

AMARANTE: Escola Municipal São Francisco recebe reforma e ampliação

Além da reforma estrutural, a escola recebeu uma nova sala climatizada.

09/05/2022 10h24 Atualizada há 2 semanas
Por: Angra Nascimento Fonte: ASCOM/PMA
Obra foi entregue pelo prefeito Vanderly no último sábado, 7.
Obra foi entregue pelo prefeito Vanderly no último sábado, 7.

AMARANTE DO MARANHÃO - Na manhã do último sábado (07), o prefeito Vanderly, fez a entrega da reforma e ampliação da Escola Municipal São Francisco, no povoado Edivaldo Viana, zona rural do município. Além da reforma estrutural, a escola recebeu uma nova sala climatizada, onde funcionará a secretaria; e um depósito onde será guardado os materiais, atendendo assim as necessidades da comunidade escolar.

De acordo com o prefeito Vanderly, o objetivo da sua gestão é continuar com os trabalhos de melhoria da infraestrutura das escolas da rede municipal, oferecendo mais conforto e qualidade no acolhimento aos alunos e servidores. “O trabalho de hoje irá proporcionar um melhor aprendizado para os alunos aqui no povoado, e nossa meta é continuar trabalhando pela educação do município”.

“A nossa intenção é melhorar a qualidade da estrutura das nossas escolas, tanto quanto buscamos a melhora nos procedimentos pedagógicos. Com certeza o aluno que estuda em uma escola com uma estrutura adequada, com salas de aula bem equipadas, ambiente limpo e bem cuidado, recebe mais estímulos para permanecer na escola”, ressaltou a secretária de Educação, Geane Viana.

Ainda participaram da solenidade a primeira-dama, Feliciana Machado, vice-prefeita, Cleiva Silva, secretários municipais, vereadores e comunidade.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Amarante (@prefamarantemaranhao)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.