Sexta, 20 de Maio de 2022 08:52
(99) 98133-6017
Cidades COMEMORAÇÕES

Dia das Mães é comemorado nas escolas municipais de Imperatriz

Agora, as mães podem comemorar junto com os filhos no ambiente escolar.

06/05/2022 17h05 Atualizada há 2 semanas
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Semed celebrou a data com café da manhã oferecido às servidoras.
Semed celebrou a data com café da manhã oferecido às servidoras.

IMPERATRIZ - As vésperas de uma das datas mais festejadas, as escolas da rede municipal de ensino promovem nesta sexta-feira (06) atividades comemorativas ao Dia das Mães, celebrada no domingo.

O evento faz parte do calendário escolar e as unidades de ensino aproveitaram para emocionar as mães com apresentações culturais feitas pelos alunos, sorteios de brindes, cafés da manhã e chás da tarde, jantares e tantas outras oportunidades de registrar esse momento.

Com o retorno 100% presencial dos estudantes e a flexibilização do uso de máscaras, a rotina das atividades escolares, gradualmente, volta a normalidade, recebendo a comunidade nos eventos estudantis.

Representando o secretário municipal de Educação, José Antonio Pereira, o secretário adjunto, Domingos Bandeira, cumpriu agenda prestigiando algumas comemorações. “Gostaríamos de ter tempo para participar de todas as festividades que fomos convidados, porém, temos um vasto número de escolas. No entanto, quero registrar, em nome do secretário, um feliz Dia das Mães a todas as mães da nossa rede de ensino”.

Assim como nas escolas, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) celebrou a data com café da manhã oferecido às servidoras. “As mães merecem todo o nosso amor, respeito, zelo e gratidão. Por isso, a data jamais poderia deixar de ser comemorada também aqui na Semed”, frisou o secretário.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.