Sexta, 20 de Maio de 2022 08:00
(99) 98133-6017
Política BOMBA!

Blogueiro de Flávio Dino foi o escolhido para “pedir prisão” do prefeito Assis Ramos

Mathias Marinho soltou mais uma firula nas redes sociais.

05/05/2022 20h51 Atualizada há 2 semanas
Por: Angra Nascimento
Blogueiro de Flávio Dino foi o escolhido para “pedir prisão” do prefeito Assis Ramos

IMPERATRIZ - Mathias Marinho foi o vassalo que serve há tempos de menino de recado dos comunistas, para soltar mais uma firula nas redes sociais.

Dessa vez a vítima de Marinho é o Prefeito de Imperatriz Assis Ramos (DEM), que já impôs duas derrotas aos intentos de Flávio Dino na região tocantina e pelo visto, vai ajudar decretar mais uma e dessa vez, em todo o Maranhão.

A opção de Assis Ramos por apoiar o candidato Weverton Rocha (PDT) ao governo do estado, aumentou ainda mais o ódio do comunista pelo prefeito e pela cidade de Imperatriz e agora, que Assis Ramos decidiu apoiar o Senador Roberto Rocha (PTB) à reeleição, aí foi que a tanga do homem rasgou de vez, já que Dino contava com a vaga no senado, como quem conta com o ovo no feofó da galinha.

Mathias Marinho foi então tirado do salão de beleza, para montar uma FAKENEWS e divulgar nas redes sociais. Na "fake paga", ele diz que o GAECO pede a prisão do Prefeito, o que não é verdade pois, nem nos documentos que ele postou na "matéria" existe esse pedido.

Daqui por diante, criaturas como o Mathias Marinho terão muito "trabalho" pela frente, já que na campanha, Dino não vai ter trabalho nenhum pra mostrar, a não ser aquele que deixou o Maranhão na MISÉRIA e bem pior do que quando recebeu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.