Sexta, 20 de Maio de 2022 07:39
(99) 98133-6017
Cidades MELHORIA

Começa recuperação asfáltica da rua Petrônio Portela no Bom Sucesso em Imperatriz

Frentes de drenagem profunda avançam também nos bairros de Imperatriz.

04/05/2022 15h54
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
 Frentes de serviços atuam na recuperação asfáltica da rua Petrônio Portela, no Bom Sucesso.
Frentes de serviços atuam na recuperação asfáltica da rua Petrônio Portela, no Bom Sucesso.

IMPERATRIZ - A Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra) iniciou a recuperação asfáltica da rua Petrônio Portela, cruzamento com a Avenida Industrial, no Bom Sucesso. Trabalho consiste na revitalização dos principais corredores de trânsito da cidade, contribuindo para melhoria da mobilidade urbana.

De acordo com o coordenador-geral de Obras, Joselito Sultepa, também estão sendo recuperadas nessa quarta-feira (04) a Avenida Tapajós, no Parque Santa Lúcia, e a rua Boa Esperança, no Parque das Mangueiras. “Essas vias recebem intenso fluxo de veículos e servem de ligação para os bairros Parque Airton Senna, Vila Fiquene, Parque Alvorada e a grande Vila Nova”, pontou.

Também foi inserida no cronograma de recuperação de vias públicas a rua Coriolano Milhomem, no grande Bacuri. “Estamos com uma grande frente de serviços trabalhando na recomposição asfáltica da Avenida Jacob, trecho da BR-010 até a Avenida Pedro Neiva de Santana, incluindo os serviços de limpeza, desobstrução e terraplenagens”, disse.

O secretário de Infraestrutura, Fábio Hernandez, assegurou que, além dos serviços de recuperação asfáltica de ruas e avenidas, a Sinfra otimiza e executa obras de drenagem profunda na rua do Alecrim, na Vila JK. E ainda faz a manutenção de dispositivos de drenagens nas ruas Simplício Moreira, cruzamento com a rua Urbano Santos, no Centro.

“Nossas equipes atuam ainda na recuperação de drenagem na rua Frei Dário, na Vila Lobão; rua São Francisco, Nova Imperatriz, e a construção da rede com mais de 400 metros de extensão na rua Casemiro de Abreu, no Parque Santa Lúcia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.