Sexta, 20 de Maio de 2022 08:17
(99) 98133-6017
Cidades ESPORTE

Prefeitura de Amarante realiza cerimônia de abertura do Campeonato Municipal de Futsal

O resultado do jogo de abertura deixou bem claro que o campeonato reserva grandes emoções.

04/05/2022 15h06 Atualizada há 2 semanas
Por: Angra Nascimento Fonte: ASCOM/PMA
Evento aconteceu no último fim de semana.
Evento aconteceu no último fim de semana.

AMARANTE DO MARANHÃO - No último sábado, 30 de abril, aconteceu no Centro de Esportes e Lazer do município, a cerimônia de abertura do Campeonato de Futsal Masculino, edição 2022. Evento tem a realização da Prefeitura de Amarante, através da Secretaria Municipal de Juventude, Desporto e Lazer – Sejud, com apoio total do Deputado Rildo Amaral.

Com as arquibancadas lotada, o jogo de abertura foi disputado entre os times do Resenha e Parma. E ao final o time do Resenha levou a melhor, vencendo a partida por 9x4.

A cerimônia de abertura contou com a presença dos secretários: José de Ribamar e Isabel Machado (Titular e Adjunta do Esporte), Ronaldo Franco (Administração) e Nilan Ribeiro (Cultura). O deputado estadual Rildo Amaral e os vereadores: Sebastião das Alvoradas, Aersyane Gomes, Raniel Gonçalves e Bráulio Batalha. 

O gestor da pasta do Esporte, agradeceu a presença de todos e destacou o apoio do poder Executivo e do Deputado Rildo, sem os quais não teria sido possível realizar este evento. “Há 11 anos não acontecia um campeonato de Futsal, e a gestão do prefeito Vanderly, com total apoio do deputado Rildo tornou isso possível. Estamos resgatando uma modalidade esportiva esquecida. Por isso só temos que agradecer tanto o apoio do nosso prefeito Vanderly quanto de Deputado Rildo Amaral” , disse José de Ribamar.

O resultado do jogo de abertura deixou bem claro que o campeonato reserva grandes emoções. O prefeito Vanderly do Comércio, devido estar em outra agenda não pôde estar presente.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.