Sexta, 20 de Maio de 2022 07:20
(99) 98133-6017
Cidades ORDEM DE SERVIÇO

Máquinas chegam a Estreito para início das obras de recuperação da MA-138

Obra é um pedido do prefeito Léo Cunha, prontamente atendido pelo Governo do Estad

03/05/2022 13h10 Atualizada há 2 semanas
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Os trabalhos foram iniciados nesta terça-feira, 3.
Os trabalhos foram iniciados nesta terça-feira, 3.

ESTREITO- Antes de seu afastamento o ex Governador Flávio Dino, no exercicio de seu mandato, esteve no município de Estreito e anunciou a pavimentação asfáltica em um trecho da MA-138, e também, a recuperação da estrada.

Após deixar o Governo do Estado, que foi assumido por Carlos Brandão, a promessa foi cumprida. Na manhã desta terça-feira (03), as máquinas do Estado chegaram ao município de Estreito e imediatamente começaram a trabalhar na recuperação da MA-138.

A obra veio em boa hora, exatamente quando as estradas mais precisam, no período pós chuva e quando alguns trechos estão intrafegáveis.

O pedido foi reforçado pelo Prefeito Léo Cunha nós últimos dias, quando entrou em ação um programa emergencial para recuperação de pontes e estradas da zona rural do município.

"O Governador é um grande parceiro da gestão, fico feliz em ter sido atendido e agilizar ainda mais a melhoria desta importante estrada".

O trabalho que começou nesta terça-feira deve seguir sertão a dentro, recuperando a extensão da estrada que pertence ao município de Estreito.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.