Sexta, 20 de Maio de 2022 07:19
(99) 98133-6017
Cidades MELHORIAS

Prefeitura de Imperatriz inicia recuperação da Avenida Jacob no Jardim Tropical

Frentes de serviços atuam também na melhoria da marginal direita da BR-010.

30/04/2022 16h12
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Frentes de serviços aplicam massa asfáltica na recuperação da Avenida Jacob.
Frentes de serviços aplicam massa asfáltica na recuperação da Avenida Jacob.

IMPERATRIZ - A Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra) começou nesse sábado (30) os trabalhos de recuperação asfáltica da Avenida Jacob, no Jardim Tropical. Ação visa recuperar os estragos provocados pelas intensas chuvas e melhorar a mobilidade urbana na via utilizada como ‘corredor de transportes’ para vários bairros da cidade.

O secretário de Infraestrutura Fábio Hernandez assinalou que a gestão do prefeito Assis Ramos intensificou frentes de serviços por toda cidade para melhorar a mobilidade urbana investindo, em obras de recomposição do pavimento, drenagens profundas e superficiais, e limpeza urbana. “Objetivo é que os principais corredores de trânsito sejam recuperados o mais breve possível”, disse ele.

Segundo ele, a Avenida Pedro Neiva de Santana interliga a BR-010 e serve de ligação aos bairros Jardim Tropical, Vila Redenção I, Parque Amazonas, Vila Brasil e Parque das Estrelas. “Nossa gestão tem priorizado esses corredores para proporcionar a todos uma boa mobilidade e interligação por toda a nossa cidade”, frisou.

Fábio Hernandez disse ainda que nesse sábado (30) frentes de serviços atuam na recuperação da marginal direita da BR-010, contribuindo para melhoria do tráfego de veículos em toda sua extensão. “Vamos continuar reforçando o trabalho de recuperação de vias urbanas em toda cidade”, concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.