Sexta, 20 de Maio de 2022 08:01
(99) 98133-6017
Cidades SEGURANÇA

Patrulhamento viário da Setran identifica motocicleta com característica alterada em Imperatriz

Veículo foi retido para regularização junto ao órgão de trânsito.

29/04/2022 17h50
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
Patrulhamento viário é intensificado para reduzir ocorrências de roubos e/ou furtos de veículos em Imperatriz.
Patrulhamento viário é intensificado para reduzir ocorrências de roubos e/ou furtos de veículos em Imperatriz.

IMPERATRIZ - Foi intensificado o patrulhamento viário em ruas e avenidas dos bairros com objetivo de reduzir ocorrências de veículos suspeitos de roubo ou furto em Imperatriz. Ação tem sido realizada através de rondas 24 horas, inclusive com apoio das equipes de patrulhamento motorizado e da Central de Videomonitoramento da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran).

O supervisor de Trânsito, Raimundo Santos, disse que nessa quinta-feira (28) durante patrulhamento viário pela Avenida Ceará, entre as avenidas Getúlio Vargas e Dorgival Pinheiro de Sousa, no Centro, a equipe identificou, por volta das 17h, uma motocicleta de cor preta com característica alterada.

“É infração grave conduzir o veículo com característica alterada, conforme o artigo 230, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A multa é de R$ 195,23”, disse ele, que ressalta que ações de patrulhamento viário foram intensificadas em todos os bairros de Imperatriz.

De acordo com o coordenador-geral de Trânsito, Hodislan Maciel, o trabalho visa reduzir ocorrências de veículos suspeitos de clonagem, placas adulteradas, e mudanças de características sem autorização do órgão competente, fato que, dificulta a fiscalização viária durante o patrulhamento em vias urbanas de Imperatriz.

“A comunidade também pode contribuir ligando para o serviço Disque Trânsito (99) 99198-6082, que funciona 24 horas, para verificação de veículos suspeitos”, concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.