Sexta, 20 de Maio de 2022 07:59
(99) 98133-6017
Cidades INFRAESTRUTURA

Sinfra inicia drenagem profunda em bairros da cidade de Imperatriz

Bloquetes, meios-fios e sarjetas, também serão colocados.

28/04/2022 19h12 Atualizada há 3 semanas
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
Drenagem profunda na rua Alecrim, no bairro cinco irmãos.
Drenagem profunda na rua Alecrim, no bairro cinco irmãos.

IMPERATRIZ - A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), retomou com a obra de construção de drenagem profunda na rua Alecrim, no bairro Cinco Irmãos. Dando continuidade as frentes de serviços, nesta quinta-feira (28), a equipe trabalha com a colocação de manilhas, que ajuda na coleta da água drenada, além de possibilitar o escoamento, evitando alagamentos nestes pontos.

Segundo o secretário Fábio Hernandez, o projeto prevê a pavimentação das vias em bloquetes, com drenagens, meios-fios e sarjetas, não só na rua Alecrim, mas em outros bairros da cidade, conforme o cronograma da Sinfra.

“Nossa equipe está com as frentes de serviços, acelerando as obras em andamento ou em fase de acabamento. Nosso intuito é garantir infraestrutura de qualidade aos cidadãos, e na rua Alecrim não seria diferente. Nesta quinta os colaboradores já iniciaram a colocação de manilhas, essenciais para o trabalho de drenagem", diz o secretário.

Para o morador do bairro, João Sousa, a obra será um alento à população que mora nas proximidades, ou necessita passar na rua, pois o local é bastante movimentando, o que dificultava a passagem tanto de pedestres como de veículos.

O cronograma de drenagens desta quinta-feira (28) percorre a rua Dom Pedro II, no cruzamento com a rua São Domingos, no Centro; rua Santo Cristo, Nova Imperatriz; rua Casemiro de Abreu, Parque Santa Lúcia; Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, entre Avenida Ceará e Piauí.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.