Sexta, 20 de Maio de 2022 08:12
(99) 98133-6017
Cidades AUDIÊNCIA PÚBLICA

Audiência Pública dicute irregularidades na cobrança da tarifa da Equatorial

Audiência aconteceu através do pedido do vereador Chiquim da Diferro.

27/04/2022 00h31
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Audiência Pública dicute irregularidades na cobrança da tarifa da Equatorial

IMPERATRIZ - Semana movimentada na Câmara Municipal, pois na última quarta-feira, dia 20, foi realizada mais uma audiência pública de interesse para a comunidade imperatrizense foi realizada, esta com o tema “Irregularidades na Conta de Energia”, através da Comissão Permanente de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Gênero, presidida pelo vereador Aurélio Gomes (PT) e demais membros, sobre possíveis irregularidades no cálculo de cobrança da taxa de energia elétrica no Maranhão.

Através do pedido do vereador Chiquim da Diferro (DEM), esta audiência contou com a participação do promotor Sandro Bíscaro, Dr. Bruno Guilherme (presidente da OAB) e professor doutor Alberto Sérgio Maia, propositor da discussão, que nesta oportunidade apresentou laudo de cálculos sobre análises dos últimos meses sobre tais possíveis irregularidades.

“Como encaminhamentos, faremos uma reunião na próxima semana e vamos providenciar um laudo técnico contábil para ser enviado aos órgãos de fiscalização e cobrar a devida responsabilização da empresa, se constatadas as irregularidades apontadas”, afirmou Aurélio Gomes, vereador e presidente da Comissão de Defesa do Consumidor.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.