Sexta, 20 de Maio de 2022 08:24
(99) 98133-6017
Cidades INFRAESTRUTURA

Prefeitura faz obras de drenagem profunda na Vilinha, Nova Imperatriz e Centro

O secretário da Sinfra, Fábio Hernandez, reforça que a Prefeitura atua na manutenção da drenagem de Imperatriz, com o objetivo de amenizar os efeitos causados pelas fortes chuvas.

26/04/2022 23h40
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Sistema ajuda no escoamento da água de chuva acumulada nas vias.
Sistema ajuda no escoamento da água de chuva acumulada nas vias.

IMPERATRIZ - Na manhã desta terça-feira (26), equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra) realizaram obras de drenagem profunda na Avenida Estocolmo, na Vilinha e nas Ruas Floriano Peixoto e Pará, na Nova Imperatriz. Já na rua Urbano Santos, próximo à XV de Novembro, no Centro, as frentes de serviço fazem a manutenção do sistema de drenagem.

O secretário da Sinfra, Fábio Hernandez, reforça que a Prefeitura atua na manutenção da drenagem de Imperatriz, com o objetivo de amenizar os efeitos causados pelas fortes chuvas. “O sistema de drenagem é um dos dispositivos que auxiliam no escoamento da água acumulada em decorrência da chuva. A secretaria trabalha de forma intensiva para amenizar cada um desses efeitos na cidade, proporcionando mais segurança aos cidadãos e menos transtornos possíveis”, diz.

A recuperação de vias, nas ruas Iracema, Floriano Peixoto, Pará e Sousa Lima, no bairro Nova Imperatriz, e no período noturno equipes atuam na marginal da BR-10, no Entroncamento. O trabalho de terraplanagem é feito nas ruas Nove, no Parque São José, e Avenida Bayma Junior, no Bom Jesus.

O bloqueteamento ocorre nas ruas Coronel Manoel Bandeira e Henrique Dias, no Bacuri. Agentes de limpeza pública realizam manutenção na avenida de acesso ao Residencial Sebastião Regis e na rua Sálvio Dino, na Vila Lobão. O recolhimento de resíduos é feito nas ruas Iracema, Floriano Peixoto, Pará e Sousa Lima, na Nova Imperatriz e na marginal da BR, no Entroncamento.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.