Sexta, 20 de Maio de 2022 06:49
(99) 98133-6017
Cidades CONQUISTA

Prefeitura de ITZ retoma obra do Campo de Futebol 7 no Complexo Esportivo Barjonas Lobão

Depois da fixação do solo com rolo compressor será aplicado o asfalto e em seguida a grama sintética.

26/01/2022 19h21 Atualizada há 4 meses
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
O campo terá as medidas oficiais, para atender às competições oficiais ao nível municipal, estadual e nacional.
O campo terá as medidas oficiais, para atender às competições oficiais ao nível municipal, estadual e nacional.

IMPERATRIZ - A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), retomou a obra do Campo de Fut 7, no Complexo Esportivo Barjonas Lobão, localizada no centro da cidade. Depois de pronto, será o primeiro campo de Fut 7 com gramado sintético do poder público municipal em Imperatriz.

A obra de preparação do projeto, com terraplanagem do espaço, tinha sido paralisada devido às fortes chuvas que caíram em Imperatriz e região nos últimos meses. Como está acontecendo um período de estiagem, houve a retomada dos trabalhos.

Ontem foi finalizado o serviço de espalhamento do cascalho no campo, hoje (26) será feito a fixação do terreno com o rolo compressor e ainda essa semana será colocado o asfalto. O espaço vai oferecer uma opção a mais de lazer e esporte à população.

O Campo para a prática de Fut 7, ou Futebol Soçaite, como queira, com gramado sintético no Complexo Esportivo Barjonas Lobão, foi uma feliz ideia do secretário Luiz Gonzaga Pereira de Sousa, titular da Secretaria Esporte Lazer e Juventude (Sedel-Juv), e logo acatada pelo prefeito Assis Ramos.

Quando estiver pronto e em condições de uso, o espaço revolucionará o Fut 7 da segunda maior cidade do Maranhão. Sem dúvida é mais uma conquista dos desportistas imperatrizenses e mais uma prova das políticas públicas voltadas para o esporte, realizadas pelo prefeito Assis Ramos.

O campo terá as medidas oficiais, para atender às competições oficiais ao nível municipal, estadual e nacional. São 35 metros de largura por 55 de comprimento.

“Devido às chuvas, tivemos de dar uma parada na obra, que foi retomada e com término dentro de no máximo dez dias. Agradecemos mais uma vez o prefeito Assis Ramos, que aceitou a ideia e estamos muito perto de mais um espaço para que os desportistas de Imperatriz, possam praticar o futebol soçaite. É primeiro campo de Fut 7 de propriedade do poder público municipal em Imperatriz”, disse o titular da Sedel-Juv, Luiz Gonzaga Pereira de Sousa.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.