Sexta, 20 de Maio de 2022 06:50
(99) 98133-6017
Cidades NOVA DIRETORIA

Roberto Araújo de Oliveira toma posse como novo presidente da OAB Subseção de Estreito

Solenidade de posse da nova diretoria aconteceu no espaço Lagoa dos Patos Eventos.

19/01/2022 20h15 Atualizada há 4 meses
Por: Angra Nascimento
Posse aconteceu hoje, no espaço Lagoa dos Patos Eventos.
Posse aconteceu hoje, no espaço Lagoa dos Patos Eventos.

ESTREITO – A OAB subseção de Estreito, tem nova gestão, que vai comandar a entidade no triênio 2022-2024. A diretoria é comandada pelo presidente Roberto Araújo de Oliveira, e conta, ainda, com a vice-presidente, Alessandra Cristiane de Sousa Baleeiro; o secretário-geral, Reinado Rodrigues; a secretário-adjunta, Lucas Vasconcelos Lacerda de Paula e a tesoureira Nathalia Borges. 

A nova diretoria foi eleita no pleito realizado no dia 16 de novembro, em todo o estado. A frente da entidade, Roberto Araújo defende a jovem advocacia, baseada em sabedoria, força e responsabilidade. 

Em seu discurso de posse, ele firmou mais uma vez, o compromisso com a valorização da advocacia e prometeu fazer uma gestão pautada no zelo por boa imagem e pela imagem da instituição junto à sociedade. 

“Assumimos a Diretoria desta Subseção cientes da envergadura de nossas funções e responsabilidades, aptos e aptas a exercê-las de modo eficiente e compatível com as demandas da classe e da sociedade. Peço a Deus que nos dê sabedoria para construirmos, a Subseção forte e unida que tanto sonhamos”.

A solenidade de posse da nova diretoria da Subseção OAB de Estreito aconteceu no espaço Lagoa dos Patos Eventos, e contou com a presença do presidente da OAB seccional -MA, Kaio Saraiva, autoridades eclesiásticas e lideranças locais. 

Perfil de Roberto Araújo de Oliveira

Tem 41 anos de idade, é advogado há 19 anos, com vasta experiência como procurador em vários municípios maranhenses, inclusive em Estreito. Formou em Direito pela Universidade Salgado de Oliveira, UNIVERSO, Goiânia, GO, no ano de 2003.

Após passar no exame da ordem, veio para o Maranhão, e aqui consolidou sua brilhante carreira na área na advocacia. Sua primeira eleição para a Subseção de Estreito foi em 2018, quando ficou em segundo lugar, por apenas 3 votos do primeiro colocado. Em 2021, disputou e venceu para o triênio 2022-2024.

É filho Joaquim Olimpio de Oliveira e Maria da Paixão Araújo de Oliveira. Tem três irmãs, Renata Araújo de Oliveira Araújo - Funcionária Pública (Pedagoga); Rosana Araújo de Oliveira Cavalcante - Funcionária Pública - Cerimonialista (Assistente Social), e Rejane Araújo de Oliveira Rego - Funcionária Pública (Administradora de Empresa). Pai de Roberto Araújo de Oliveira Filho.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.