Quarta, 26 de Janeiro de 2022 21:02
(99) 98133-6017
Cidades REUNIÃO

Em reunião com Marco Aurélio, prefeito Vilson Soares discute melhorias para João Lisboa

Reunião aconteceu nessa quinta-feira, 13, no gabinete do prefeito, e contou, ainda, com a presença da vice-prefeita, Patrícia Coutinho e do vereador professor Taylon.

14/01/2022 17h56
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Reunião aconteceu nessa quinta-feira, 13, no gabinete do prefeito.
Reunião aconteceu nessa quinta-feira, 13, no gabinete do prefeito.

JOÃO LISBOA – Nessa quinta-feira, 13, o prefeito Vilson Soares recebeu em seu gabinete, a visita do deputado estadual, Marco Aurélio. O encontro contou, ainda, com a presença da vice-prefeita, Patrícia Coutinho e do vereador professor Taylon.

Durante a conversa entre o prefeito Vilson e o deputado Marco Aurélio, foram discutidos diversos assuntos de interesse público, dentre os quais um de grande relevância para os moradores dos bairros Caiçara e Vila Patrocínio.

Trata-se da ativação dos poços artesianos perfurados nos respectivos bairros, que irá suprir as necessidades dos moradores e acabar de vez com a problemática do abastecimento de água.

A perfuração dos poços foi uma parceria do município com o Governo do Estado, por meio de emenda parlamentar do Deputado Estadual Marco Aurélio, que destinou recursos para a conclusão da obra.

Por outro lado, o deputado disse, que as bombas de ambos os poços serão colocadas na próxima semana. Ele disse ainda que em breve irá destinar mais recursos para realização de mais uma obra em João Lisboa.

O prefeito Vilson Soares agradeceu ao deputado pela disponibilidade e parceira e se colocou à disposição. 

“O nosso governo tem conseguido parceiros que tem carinho pelo nosso munícipio, e um governo para caminhar firme precisa de parceiros e o Deputado Marco Aurélio é um desses parceiros. Em breve o Caiçara e a Vila Patrocínio terão o problema do abastecimento da água resolvido”, disse Vilson Soares.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.