Quarta, 26 de Janeiro de 2022 20:32
(99) 98133-6017
Cidades MELHORIAS

Avenida Jacob recebe serviços de recuperação asfáltica na Vila Redenção

Objetivo é melhorar o tráfego de veículos na via que interliga a BR-010 até a Avenida Pedro Neiva de Santana.

14/01/2022 17h04 Atualizada há 2 semanas
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Equipes agilizam recuperação asfáltica da Avenida Jacob, na Vila Redenção.
Equipes agilizam recuperação asfáltica da Avenida Jacob, na Vila Redenção.

IMPERATRIZ - A recomposição asfáltica da Avenida Jacob, no trecho da BR-010 até a Avenida Pedro Neiva de Santana, na Vila Redenção, avança com a execução dos serviços que melhora o tráfego de veículos na via utilizada como ‘corredor de trânsito’ de acesso aos bairros Jardim Tropical, Parque das Estrelas, Parque Amazonas, Vila Cafeteira e Parque das Palmeiras, em Imperatriz.

O motorista José Morais observa que “a conservação da malha asfáltica da avenida é considerada de suma importância para melhoria da mobilidade urbana de acesso aos bairros”. “Essa é uma via que interliga dois eixos da cidade: BR-010 até a Avenida Pedro Neiva de Santana”, pontua.

Segundo ele, o trabalho desenvolvido pelo município reduz os buracos causados pelas chuvas nas últimas semanas, contribuindo para agilizar a fluidez de veículos e facilitar o transporte público.

De acordo com o cronograma de obras da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), o trabalho de recomposição asfáltica também está sendo executado nas ruas Sálvio Dino, na Vila Lobão; Simplício Moreira, no trecho da Avenida Bernardo Sayão e a rua João Pessoa, no Centro; rua Piauí, cruzamento com a Avenida Santa Tereza, e rua Beta, com a marginal da BR-010, no Bacuri.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho,  informou ainda que o trabalho de recuperação do pavimento asfáltico avança nas ruas Tapajós e Esperança, no Parque das Mangueiras. “Vamos continuar avançando na melhoria das vias danificadas pelas fortes chuvas”, concluiu.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.