Quarta, 26 de Janeiro de 2022 21:24
(99) 98133-6017
Cidades MELHORIAS

Recuperado trecho crítico da estrada de acesso ao povoado Cacauzinho, em Imperatriz

Também foram realizadas obras de drenagem profunda na vicinal.

13/01/2022 21h30
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Passa por melhorias trechos críticos da estrada de acesso ao povoado Cacauzinho.
Passa por melhorias trechos críticos da estrada de acesso ao povoado Cacauzinho.

IMPERATRIZ - Devido as constantes chuvas que estão caindo no município, a estrada de acesso ao povoado Cacauzinho passa por serviços de manutenção em trechos críticos da vicinal. Medida visa melhorar o tráfego de veículos que utiliza a estrada para escoamento de produtos agrícolas, e da comunidade até outros bairros em Imperatriz.

De acordo com o encarregado de Obras, José Neto, trechos críticos da estrada foram recuperados pelas máquinas da Prefeitura para facilitar o trânsito de veículo ao povoado Cacauzinho.

Também foram realizados serviços de manutenção de drenagem profunda com a substituição de manilhas danificadas por causa da enxurrada das chuvas próximo ao residencial Recanto Universitário. “Foram deslocadas máquinas, manilhas e trabalhadores que executaram ontem a troca da tubulação, normalizando o acesso de veículos na estrada”, explica o coordenador-geral de Obras, Joselito Sultepa.

O secretário Zigomar Filho (Infraestrutura) assinala que “a gestão do prefeito Assis Ramos concentra esforços para reduzir os impactos causados pelas chuvas, que danificou estradas vicinais e o pavimento de vias urbanas em vários bairros de Imperatriz”.

Segundo ele, a melhoria de pontos críticos é um serviço paliativo nesta época do ano até à estabilização das condições climáticas para execução de ações de terraplenagem nas estradas vicinais do município de Imperatriz.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.