Quarta, 26 de Janeiro de 2022 20:30
(99) 98133-6017
Cidades QUALIDADE DE VIDA

Prefeito Assis Ramos anuncia obra de drenagem profunda na Vila JK, em Imperatriz

Prefeito informou que também será feita pavimentação de vias nos bairros Vila JK e Cinco Irmãos.

13/01/2022 17h01 Atualizada há 2 semanas
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Rua do Alecrim recebe obra de drenagem profunda no bairro Vila JK.
Rua do Alecrim recebe obra de drenagem profunda no bairro Vila JK.

IMPERATRIZ - O prefeito Assis Ramos, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, e da comunidade, anunciou nessa quarta-feira (12) o início da obra de drenagem profunda na Vila JK. Objetivo é amenizar mais um ponto de alagamento e a melhoria da qualidade de vida da população.

Segundo ele, a obra de drenagem sairá da rua do Alecrim até a rua Bila Dutra, visando resolver problema de acúmulo de água que tem provocado alagamento no bairro. O acúmulo de água pluvial será escoado até o riacho Capivara.

Assis Ramos reitera que o município tem realizado investimentos no bairro, inclusive com a construção de pontes de concreto nas ruas Pacari da Mata e 1º de Maio, substituindo antigas estruturas de madeira que não ofereciam condições segura de travessia de veículos na Vila JK.

“A nossa gestão construiu cerca de oito pontes de concreto, inclusive na região da Avenida JK, no Santa Rita”, assinalou ele, que ressalta a importância dos investimentos que estão sendo feitos em obras de drenagens para melhorar a qualidade de vida da população de Imperatriz.

PAVIMENTAÇÃO

O prefeito anunciou também que serão feitos investimentos em obras de pavimentação em bloquetes em ruas da Vila JK e Cinco Irmãos, resultado de emenda do deputado federal Josivaldo Melo, o JP. “Projeto está praticamente concluído, e o recurso está na conta do município. Vamos fazer essa obra. É uma comunidade muito sofrida, mas agora estamos trazendo esse benefício”, concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.