Quarta, 26 de Janeiro de 2022 20:03
(99) 98133-6017
Cidades SERVIÇO

Prefeitura de Imperatriz instala novas placas de limite de velocidade

Ação ocorreu em seis bairros com instalação de oito placas de 40km e 50km.

11/01/2022 20h34 Atualizada há 2 semanas
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
Medida é uma das ações empregadas pela Setran.
Medida é uma das ações empregadas pela Setran.

IMPERATRIZ - A segurança e modernização no trânsito de Imperatriz, é uma das principais prioridades da gestão, diante disto, nesta madrugada (11), a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran), instalou novas placas de limite de velocidade em bairros e ruas da cidade.

Ação ocorreu no Sebastião Regis, Avenida Liberdade, Industrial, Bernardo Sayão, Santa Tereza, e Rio Grande com Bernardo Sayão, onde oito placas de 40km e 50km foram instaladas nesses pontos.

Medida é uma das ações empregadas pela Setran, que visa garantir um tráfego mais organizado, favorável tanto para condutores quanto para pedestres que diariamente passam pela via.

O engenheiro de trânsito, Tuytuyguassu Rayol, esteve nos locais juntamente com a equipe técnica da Setran na instalação das placas, para ele essas novas sinalizações vão melhorar consideravelmente o número de acidentes e o respeito aos pedestres, já que esses bairros e ruas são bastantes movimentados.

“O nosso cronograma trabalha na efetivação de condutas que ajudem num trânsito mais seguro e com responsabilidade da sociedade em geral. Sabemos que a maioria dos acidentes acontecem por conta da alta velocidade, ou seja, essas placas indicativas com o limite de velocidade permitido, ajuda bastante nesse tipo de imprudência que por muitas vezes tira vidas”, afirma o engenheiro.

Vale destacar que algumas ações de vândalos destroem as placas instaladas pela equipe da Setran, em caso de situações parecidas, qualquer pessoa pode denunciar pelo disque trânsito (99) 99198-6082. Furtar, danificar ou destruir a sinalização é considerado crime contra o patrimônio.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.