Quarta, 26 de Janeiro de 2022 21:04
(99) 98133-6017
Cidades PARQUE AIRTON SENNA

Cinco equipes de tapa-buracos atuam na recuperação da Avenida Itaipu em Imperatriz

Frente de serviços também revitalizam a malha asfáltica da rua Euclides da Cunha na Vila Nova.

11/01/2022 20h21 Atualizada há 2 semanas
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
Equipes de tapa-buracos recuperação pavimento asfáltico da Avenida Itaipu, no Parque Santa Lúcia.
Equipes de tapa-buracos recuperação pavimento asfáltico da Avenida Itaipu, no Parque Santa Lúcia.

IMPERATRIZ - Frentes de serviços de manutenção de drenagens, desobstrução, limpeza e de tapa-buracos atuam na recuperação da Avenida Itaipu, via utilizada como corredor de trânsito de acesso aos bairros Recanto Universitário, Vila Fiquene, Parque Airton Senna e Parque Santa Lúcia.

Trabalho consiste na recuperação dos estragos provocados pelas chuvas nas redes de drenagens profunda, superficial e da malha asfáltica de ruas e avenidas dos bairros de Imperatriz.

De acordo com o coordenador-geral de Obras, Joselito Sultepa, a Prefeitura lançou no final do ano passado o Plano de Ação/2022 para o período chuvoso com mais de 12 equipes de trabalho, chegando a 160 trabalhadores que atuam nas áreas de drenagens, terraplenagem, limpeza, recolhimento de resíduos e tapa-buracos.

Segundo ele, cinco equipes de tapa-buracos concentram esforços para recuperar ainda nesta semana dois importantes corredores de trânsito - Avenida Itaipu e a rua Euclides da Cunha - para facilitar o tráfego de veículos, principalmente do transporte coletivo de passageiros nos bairros.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, assinala que a determinação do prefeito Assis Ramos é agilizar o trabalho de revitalização da malha asfáltica danificada por causa das fortes chuvas das últimas semanas em Imperatriz. “Estamos com nossa usina de asfalto a todo vapor, assim como nossas equipes de tapa-buracos que atuam nos bairros”, garantiu.

Tapa-buracos chega aos bairros Vila Lobão, Conjunto Planalto e Centro

Outras equipes de tapa-buracos atuam ainda na recomposição do pavimento asfáltico da marginal da BR-010, no Centro; ruas Duque de Caxias e Rui Barbosa, na Vila Lobão, e a Avenida JK, na altura da Avenida Imperatriz, no bairro Conjunto Planalto.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.