Quarta, 26 de Janeiro de 2022 20:06
(99) 98133-6017
Cidades ABASTECIMENTO

Prefeitura de Campestre investe na perfuração de poços artesianos no município

Objetivo é melhorar o abastecimento de água potável da população.

10/01/2022 19h11
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Objetivo é melhorar o abastecimento da população.
Objetivo é melhorar o abastecimento da população.

CAMPESTRE DO MARANHÃO - A Prefeitura de Campestre do Maranhão através da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Comércio, em parceria com o Governo do Estado do Maranhão, tem investido na perfuração de poços artesianos no município. 

Em apenas um ano, gestão Fernando Bermuda já perfurou dois poços, e três já estão encaminhados para serem feitos na área rural. Objetivo é melhorar o abastecimento da população. 

O secretário de Agricultura, Abastecimento e Comércio, Evandro Mota destaca que “é uma ação de grande importância, por se tratar de um projeto socioeconômico, pois gera um ganho social as famílias que vão ter água de qualidade, conforto e qualidade de vida”.

Já o prefeito Fernando Bermuda enfatiza sobre a necessidade de expandir o abastecimento de água no município. “Trabalhamos com responsabilidade para que estas obras saíssem do papel o quanto antes e vamos seguindo com o cronograma”. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.