Quarta, 26 de Janeiro de 2022 20:28
(99) 98133-6017
Cidades SOLIDARIEDADE

Família Lobão se mobiliza para ajudar famílias atingidas pelas chuvas no Maranhão

Lobão Filho faz um chamamento a todos para ajudar Mirador, Imperatriz e Grajaú.

08/01/2022 21h58
Por: Angra Nascimento
Família Lobão se mobiliza para ajudar famílias atingidas pelas chuvas no Maranhão

SÃO LUÍS - A frase dita pelo ex-senador Lobão ilustra bem o início desta postagem “A natureza, às vezes nos impõe castigos que não estávamos esperando”.

De fato, várias cidades pelo país estão enfrentando chuvas torrenciais, alagamentos que infligem sofrimento à sua população.  O Maranhão não ficou imune às intempéries da natureza, somadas à infraestrutura deficiente de nossas cidades. O governo do Estado decretou estado de emergência; prefeitos decretam calamidade e cheias não dão trégua.

São famílias desabrigadas, desalojadas e que necessitam de apoio. Sensível a tudo isso, a família Lobão encabeça campanha de ajuda humanitária às inúmeras famílias prejudicadas em Mirador, cidade natal do patriarca, Edson Lobão e a mais prejudicada até agora com as enchentes.

Lobão Filho faz um chamamento a todos para ajudar não só os de Mirador, mas também de Imperatriz, Grajaú e tantas outras cidades que sofrem com os alagamentos.  Para isso, conta com a colaboração de suas emissoras de rádio e tv que servem não só como veículo de informação, mas também como ponto de entrega de doações.

Lobão Filho e família estendem esse sentimento de solidariedade também às pessoas de Imperatriz e acredita que, com força e união de todos, todo o sofrimento será amenizado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.