Quarta, 26 de Janeiro de 2022 19:45
(99) 98133-6017
Cidades VALORIZAÇÃO

Prefeito Vilson Soares anuncia pagamento de abono para servidores da educação

O pagamento começa a ser feito nesta sexta-feira, 7, para os servidores efetivos.

07/01/2022 14h47 Atualizada há 3 semanas
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Prefeito Vilson anunciou pagamento em pronunciamento através das redes sociais.
Prefeito Vilson anunciou pagamento em pronunciamento através das redes sociais.

JOÃO LISBOA – O prefeito de João Lisboa, Vilson Soares, anunciou o pagamento do abono salarial para todos os servidores da educação de João Lisboa, seja ele concursado ou comissionados. O pagamento começa a ser feito nesta sexta-feira, 7, para os servidores efetivos.

Os demais funcionários da Educação, que são profissionais de cargos comissionados, receberão o abono excecional oriundos de recursos do FUNDEB, a partir da próxima semana. 

“A demora do pagamento dos servidores comissionados temporários, se dá em função de uma maior complexidade no cálculo dos pagamentos, uma vez que ele será feito de forma proporcional ao tempo trabalhado de cada servidor”, explicou gestor municipal em pronunciamento feito através das redes sociais.  

O abono excepcional ocorre em virtude das sobras quanto ao cumprimento do mínimo de 70%, que devem ser aplicados obrigatoriamente na remuneração desses profissionais. Para poder ser pago, a lei de nº 126, precisou ser aprovada pela Câmara de Vereadores de João Lisboa. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vilson Soares (@vilsonsoaresoficial_)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.