Quarta, 26 de Janeiro de 2022 20:35
(99) 98133-6017
Cidades PARCERIA

Prefeito João Carlos se reúne com Clayton Noleto, em São Luís, em busca de recursos para Buriticupu

Entre as pautas, foi tratado da pavimentação do bairro Terra Bela açude , que será iniciada após o período chuvoso.

06/01/2022 22h35 Atualizada há 3 semanas
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Encontro aconteceu nesta quinta-feira, 6, em São Luís.
Encontro aconteceu nesta quinta-feira, 6, em São Luís.

BURITICUPU – O prefeito de Buriticupu, João Carlos, está em São Luís, onde cumpre extensa agenda política. No fim da tarde desta quinta-feira, 6, ele se reuniu com o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, ocasião em que apresentou várias demandas na área de infraestrutura do município. 

Entre as pautas, foi tratado da pavimentação do bairro Terra Bela açude , que será iniciada após o período chuvoso.  

“Foi uma reunião bastante proveitosa, onde discutimos sobre as obras no município, que venham melhorar a qualidade de vida e mobilidade em Buriticupu, como obras pré-anunciadas pelo Governador Flávio Dino, entre elas, a pavimentação da Terra Bela Açude que será iniciada assim que as chuvas derem uma trégua”, destacou o prefeito. 

Além deste bairro, João Carlos informou que vai priorizar nos próximos meses, ações na área de infraestrutura, para outros bairros da cidade. “Reforço, ainda, o compromisso com Vila Davi, Sousalândia e Vila Isaías que serão prioridade no exercício de 2022”. 

Além disso, no encontro, foram tratadas das conjunturas para as eleições deste ano, onde o prefeito reforçou apoio à pré-candidatura a deputado federal de Clayton Noleto. “Clayton sabe do nosso compromisso e da luta que teremos em 2022, e saiu com a certeza dessa parceria que é irrevogável. O Maranhão precisar de representantes que faça valer o cargo que ocupa. finalizou João Carlos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.