Quarta, 26 de Janeiro de 2022 19:57
(99) 98133-6017
Cidades ATENDIMENTO

Grupo Tático de Trânsito recupera moto BIZ com restrição de furto ou roubo

Motocicleta tinha se envolvido em sinistro de trânsito no final do mês de dezembro.

06/01/2022 15h40 Atualizada há 3 semanas
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
 Agentes de trânsito atenderam ocorrência de sinistro e recuperam moto biz com restrição de furto ou roubo.
Agentes de trânsito atenderam ocorrência de sinistro e recuperam moto biz com restrição de furto ou roubo.

IMPERATRIZ - A equipe de serviço do Grupo Tático de Trânsito (GTT) conseguiu recuperar uma moto biz, após envolvida em sinistro no cruzamento das ruas Benedito Leite com Alagoas, no setor do Mercadinho, em 31 de dezembro de 2021. A característica do veículo, explica o agente de Trânsito, Adriano Bispo, era que tinha sido furtada ou roubada, porém não havia registro.

“O condutor desse veículo se evadiu do local do sinistro, então decidimos levar o veículo para o pátio da Secretaria de Trânsito, na Vila Redenção II”, explica o agente que resolveu nesta semana fazer uma nova consulta ao sistema de informações e constatou a restrição na moto biz, de furto ou roubo.

Segundo ele, a comunidade pode acionar o serviço prestado pelo GTT, responsável pelo levantamento pericial (sem vítima), e outras ações preventivas ligando no Disque-Trânsito (99) 98416-9344.

Ele observa ainda que após a colisão da moto BIZ, na traseira do veículo FIAT, o local foi devidamente sinalizado com a utilização de cones e realizado o procedimento padrão de orientação dos motoristas para evitar outro sinistro no cruzamento das ruas Benedito Leite com Alagoas.

“Quando estávamos realizando preventivamente esses procedimentos de trânsito, o rapaz que conduzia a motocicleta chegou a levantar o veículo e se evadir do local do sinistro”, detalha ele, ao citar que o circuito de monitoramento de vídeo flagrou o momento exato da colisão dos veículos e do suspeito que se evadiu do sinistro de trânsito.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.