Quarta, 26 de Janeiro de 2022 19:39
(99) 98133-6017
Cidades PLANO DE AÇÃO

Prefeito Assis Ramos vistoria obras de drenagens e da malha asfáltica em Imperatriz

Medida tem objetivo de facilitar o tráfego de veículos e o escoamento de águas pluviais.

05/01/2022 21h47
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
 Assis reiterou que “o governo municipal concentra esforços para agilizar a recuperação da malha viária urbana e da zona rural.
Assis reiterou que “o governo municipal concentra esforços para agilizar a recuperação da malha viária urbana e da zona rural.

IMPERATRIZ - O prefeito Assis Ramos, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho; o coordenador-geral de Obras, Joselito Sultepa, e o assessor-chefe de Comunicação, Josué Moura, vistoriou na manhã desta quarta-feira (05/01) ações de recuperação da malha viária das marginais esquerda e direita da BR-010, no perímetro urbano de Imperatriz.

“Estamos intensificando o trabalho da operação tapa-buracos para reduzir os estragos provocados pelas chuvas”, disse ele, que também destacou a recuperação do sistema de drenagem pluvial e os serviços de limpeza e desobstrução através do caminhão hidrojato.

Assis reiterou que “o governo municipal concentra esforços para agilizar a recuperação da malha viária urbana e da zona rural, visando melhorar o tráfego de veículos em Imperatriz”.

Zigomar Filho, secretário de Infraestrutura, explicou que cinco frentes de serviços atuam simultaneamente na revitalização dos trechos críticos das marginais da BR-010, inclusive a contenção de erosões próximo ao aeroporto Renato Cortez Moreira. “Nossas equipes estão atuando em toda extensão das marginais, inclusive com máquinas retroescavadeiras e patrol”, pontou.

OUTRAS FRENTES

Equipes de tapa-buracos trabalham ainda na melhoria do pavimento asfáltico da Avenida Dorival Pinheiro de Sousa, trecho das ruas Minas Gerais, Sergipe, e Avenida Ceará, no Centro. “Também atuando na rua Aquiles Lisboa, entre as ruas Pernambuco e marginal direita da BR-010, no setor do Mercadinho, além da rua Alagoas, no trecho da Aquiles Lisboa até a rua Antônio de Miranda, no Centro”, concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.