Quarta, 26 de Janeiro de 2022 20:37
(99) 98133-6017
Cidades MELHORIAS

Drenagem profunda da rua Mário Brambila passa por manutenção no Parque Alvorada I, em Imperatriz

Ações preventivas também estão sendo feitas na drenagem da rua Petrônio Portela.

05/01/2022 21h10 Atualizada há 3 semanas
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
 Obra de drenagem profunda recebe serviços de manutenção na rua Mário Brambila.
Obra de drenagem profunda recebe serviços de manutenção na rua Mário Brambila.

IMPERATRIZ - Equipes de manutenção executam desde o começo da manhã desta quarta-feira (05/01) correção preventiva na drenagem profunda da rua Mário Brambila, no Parque Alvorada I. Trabalho tem sido acompanhado pelo secretário Zigomar Filho (Infraestrutura) e Joselito Sultepa, coordenador de Obras da Sinfra.

A intervenção utiliza máquina retroescavadeira para substituição de tubos de concreto danificados e trabalhadores que atuam nas equipes de manutenção de drenagens profunda da Prefeitura de Imperatriz. “Plano de ação para o período chuvoso tem sido executado diariamente nos bairros e povoados para reduzir os transtornos causados pelas fortes chuvas”, ressalta Zigomar Filho.

O vereador Rogério Avelino também acompanhou o andamento dos trabalhos de manutenção da drenagem profunda no cruzamento das ruas Mário Brambila e Petrônio Portela, no Parque Alvorada I. “É mais uma ação que é prontamente realizada pela gestão do nosso prefeito Assis Ramos, que busca atender a demanda dos moradores dos bairros de Imperatriz”, frisa.

O secretário Zigomar Filho vistoriou ainda o andamento dos serviços de recuperação de drenagem profunda na rua Gonçalves Dias, cruzamento com a rua XV de Novembro, no setor Beira Rio. “As frentes de serviços de drenagens estão atuando em vários pontos de nossa cidade para corrigir esses problemas”, garantiu.

Ele disse ainda que para evitar o aumento de erosão e a interdição da via, a Sinfra executou ontem serviços de drenagem na Avenida Principal, que interliga os povoados Lagoa Verde e Centro Novo, na zona rural de Imperatriz.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.