Quarta, 26 de Janeiro de 2022 19:33
(99) 98133-6017
Cidades OPINIÃO

Mônica Brandão decepciona quem a tem como uma profissional dedicada à informação

Profissional se refere a gestão do prefeito Assis Ramos como se fosse uma opositora política.

03/01/2022 21h31 Atualizada há 3 semanas
Por: Angra Nascimento
Mônica Brandão decepciona quem a tem como uma profissional dedicada à informação

IMPERATRIZ – A jornalista Mônica Brandão num vídeo exibido pela página do Imperatriz Online, decepcionou quem a tem como uma profissional dedicada à informação, como fazia na época em que era apresentadora de uma emissora local.

Referindo-se à gestão municipal, como se fosse uma opositora política, disse que "não trabalhava para a prefeitura", como se isso fosse uma condição para que ela criticasse ou elogiasse a gestão municipal.

De fato, ela não trabalha para prefeitura, na verdade, parece mesmo que ela trabalha é para o governo comunista do Maranhão, de tanto que ela e o site em que trabalha o elogia dia e noite.

O péssimo hábito, muito comum de alguns veículos de comunicação e infelizmente, de alguns "profissionais" de bater em quem não paga e declarar paixão à quem lhes dar alguma coisa, infelizmente, também, contaminou a página da jornalista e é só observar as notícias do Imperatriz Online, que logo percebemos a crítica constante à gestão municipal como se fosse à "mando", por outro lado, os elogios aos "feitos" e o "passa o pano" nos defeitos do governo comunista. 

A verdade é que essa página é de propriedade do senhor Deivid, que vivia de abordar secretários do município para obter benesses, uma delas inclusive, era para manter aquelas placas ilegais às margens da BR, chegando certa vez ao descalabro de ameaçar alguns secretários dizendo-lhes: "ou vocês me ajudam ou vou bater na gestão municipal dia e noite". 

Como ele não recebeu a "atenção" que queria, cumpriu sua ameaça e agora vive de fato em criticar e só criticar a gestão municipal. Deivid, antes de lidar com o site de notícias e se contaminar com esse tipo de prática, era uma espécie de representante da franquia, 'Dr. FAZ TUDO", que não deu muito certo aqui em Imperatriz por conta da má condução dos serviços da empresa, ou seja, andou dando prejuízos para algumas pessoas daqui. 

Enfim, que pese o profissionalismo da jornalista Mônica Brandão, mas falta imparcialidade à página, e infelizmente, o que acaba comprometendo o seu trabalho.Jornalismo tem de ser LIVRE e principalmente IMPARCIAL, não precisa haver uma relação de trabalho com o serviço público para que a VERDADE seja levada aos cidadãos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.